24/01/09

YES, WEEKEND!


FREEPORT

Comentário de um leitor do Público, sobre o caso Freeport:


-Como muitos Portugueses, não respeito as regras de trânsito, tenho CD's e DVD's piratas, tenho a box da TV Cabo pirateada, comprei um telemóvel na candonga e mandei desbloquear, tenho tudo o que é software no meu PC sem licença, compro roupa contrafeita, faço uma vivenda mas oculto o sótão até à vistoria para evitar mais impostos e muito mais.

Mas esta noticia do primeiro ministro faz-me crer que sou um tipo muito sério!


O mal dos portugueses é serem invejosos:

- Cada um só admite que haja um aldrabão no país - ele próprio!

- Cada um só admite que haja um trabalhador a revindicar vencimento justo - ele próprio!

Excepcionalmente:

- Cada um só admite que haja um professor a revindicar dignidade profissional - o professor dos filhos dos outros portugueses!

Sem comentários:

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)