18/01/09

0729


0729 FIXE ESTE NÚMERO 0729


Estes são os números iniciais do código de barras dos produtos exportados por Israel. Ciente da repulsa provocada em todo o mundo pela sua actuação genocida, o estado de Israel esconde o "made in Israel" para driblar essa repulsa.

Olícia Zemor, uma intelectual de origem judia, iniciou este boicote de apelo à solidariedade internacional contra produtos israelitas.


Recorde-se que esta foi uma das lutas determinantes contra o apartheid na África do Sul.


Muitos desses produtos produzidos por Israel beneficiam das tarifas preferenciais da UE e são fabricados nos territórios ilegalmente ocupados pelos colonos judeus.


O escritor Maurice Rajsfus, de 74 anos, explicou os motivos da sua adesão ao boicote:

"Há muitos cidadãos judeus, como eu, que não vivem no passado, com esta vontade de transferir o ódio para os outros, de fazer os palestinos pagarem pelos crimes nazistas. O melhor modo de não se esquecer do holocausto consiste em evitar que outros homens, mulheres e crianças sejam reprimidas, sob indiferença geral".

1 comentário:

amsf disse...

Entretanto do Obama não se pode esperar grande coisa tendo em conta as nomeações que ele tem feito. O lobby sionista é muito forte nos EUA, tanto na Casa Branca como nos meios de comunicação de referência!

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)