Aconselhamento espiritual
Se os negócios lhe correm mal, não tem coragem para mandar mail's de apelo e precisa de inspiração no Oriente - ligue 969999991 (primo de Sócrates)
Se necessita de uma reunião com o ex-Ministro do Ambiente e precisa de ser aconselhado em contas offshore suspeitas - ligue 969999992 (tio de Sócrates)
Se necessita de especialista em despachos imediatos durante governos de gestão, já sabe para onde ligar.
4 comentários:
Posso estar enganado mas estou convicto de que Sócrates não se deixou elamear pela corrupção...
Estes processos Kafkianos montam-se citando fontes anónimas, fontes estrangeiras, que não podem ser confirmadas ou desmentidas e depois a comunicação social vai-se citando reciprocamente! As notícias alimentam-se reciprocamente, o "alvo" vê o seu carácter ser posto em causa, no desespero de se defender numa luta bastante desigual, comete alguns erros de comunicação que vão servir para alimentar a "campanha" e que vêm "reforçar" a acusação inicial.
Neste caso, ao Sócrates só resta pedir eleições antecipadas e conseguir um desmentido oficial da parte dos ingleses. Deixar andar é pior pois a crise económica só vai agravar a situação! Não consegue maioria mas consegue vencer as eleições e com mais 4 anos pela frente os lobbys que o andam a tentar tramar rápidamente esconder-se-ão pois têem muito a perder!
Admito tudo isso,amsf!
Para já posso condenar as decisões políticas, administrativas e éticas daquele governo de gestão, as quais,reconheço, por si só, não dariam todo este alarido.
Sócrates não está a ficar bem na fotografia.
Vejamos se é só uma questão de imagem...
Caro amsf
O pior de tudo são os antecedentes do cidadão Pinto de Sousa. As trapalhadas muito mal contadas do título de engenheiro e do diploma. Depois, vem o caso das assinaturas de projectos e as estranhas celeridades nos processos de aprovação camarária. Depois, vem a sala de aula electrónica que não passava de uma encenação. Depois vem o tal Magalhães que não chega para todos nem é nacional. Depois, vem o relatório que, afinal, não era da OCDE. Depois, depois, depois...
São cabalas a mais! É azar a mais!
E são tantas e tantas as trapalhadas e mentiras que ligitimam todas as dúvidas.
A sabedoria popular diz que cesteiro que faz um cesto...
Receio que tudo se vá afundar no mar das offshores
Enviar um comentário