07/11/07

O Sobrinho do Dr. Cardoso - penúltimo vómito

Esta viagem relâmpago pelo passado do Sobrinho do Dr. Cardoso, tem sido tenebrosa e provocadora de demasiados vómitos. Não queremos contribuir para encher as salas de espera de centros de saúde, principalmente agora que estão a ficar locais vazios e assombrados pelo fantasma do défice.

Por isso, amanhã, encerraremos este penoso folhetim - A Bem da Nação, como diria o titio.

Agradeço o apoio fundamental do corajoso "Garajau", mas emocionei-me com os vários contributos oriundos principalmente da Madeira, da parte de conhecidos e de anónimos que, compreensivelmente, não querem dar a cara por receio de eventuais represálias.

Tenho consciência que nada acrescentei que a comunidade bloguista madeirense não conhecesse, nem era esse o meu objectivo. Tentava, isso sim, era dar a conhecer aos meus amigos e conhecidos do continente a personalidade pró-salazarista de Cardoso Jardim.

Guardo apenas para mim elementos inqualificáveis resultantes dos meus esporádicos contactos com Cardoso Jardim no âmbito profissional.

No fim de contas, apenas serão importantes para a história ... deste cidadão.

Mesmo que Cardoso Jardim os tenha transformado em ataques públicos pessoais de gosto francamente duvidoso



2 comentários:

Anónimo disse...

o teu humor é muito corrosivo! esperemos que tenha corroído algum bicho da madeira! eheheeh

RR disse...

É sempre bom tentar...

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)