19/10/07

Preservativos prá fogueira


A praça é monumental.
A noite escura é cerrada por córvidas figuras. Arrastam grilhetas de castidade, numa dor física medieval que se infiltra nos veludos e nas colunas douradas do palácio.
Tementes da Divina Lei, levam consigo o satânico latex, inibidor da profusa procriação.
A fogueira cresce, alimentada pelos agentes detentores do Bem, na mesma medida que se vai esvaindo a esperança das futuras mães de filhos indesejados e das mulheres de companheiros infectados.



João Paulo II sempre sustentou que os "métodos naturais" contribuem para a serenidade dos cônjuges que se comprometem a viver a castidade periódica.
A cada ano, 340 milhões de pessoas são infectadas por gonorréia, sífilis, clamídia, tricomona e outras doenças de transmissão sexual.

"O espermatozóide pode passar facilmente pela 'rede' formada pela camisinha", disse o Conselho Pontifício para a Família, um órgão do Vaticano
A Organização Mundial da Saúde (OMS) rejeita a argumentação da Igreja Católica

O Vaticano cancelou a participação da cantora Daniela Mercury num concerto de Natal, com a presença do papa Bento 16. Segundo o Vaticano, a decisão foi tomada por conta da participação de Daniela numa campanha anti-Aids, no Carnaval passado, em que ela defendeu o uso de preservativos.
O Vaticano prefere ter mais gente no mundo, mesmo que seja com SIDA.

A Igreja Católica opõe-se a qualquer forma de controle de natalidade artificial e critica em especial o uso da camisinha, que considera incentivar a promiscuidade.

Segundo fontes do Vaticano, o preservativo não é muito bem visto, pois provoca algum mal-estar e desconforto, podendo chegar à alergia.
OH NÃO, QUE HORROR!!!!

Sem comentários:

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)