28/10/07

Jogo de Damas


A primeira-dama argentina, Cristina Fernandez Kirchner, poderá suceder este domingo ao marido na presidência da Argentina, se se confirmarem as sondadens, que lhe dão a vitória logo na primeira volta.

A ex-primeira-dama Hillary Clinton, que quer transformar-se na primeira presidente dos Estados Unidos, desmentiu pessoal e oficialmente o rumor que periodicamente surge de que é lésbica. Desmentiu igualmente os supostos milhares de dólares que foram gastos em cirurgias estéticas para ficar mais atrativa. Com estes temas em destaque na corrida para a Casa Negra, é muito provável que volte à casa que já conhece tão bem, trocando apenas de escritório com o Bill.

Fontes bem colocadas na nossa Casa Cinzenta, confirmam-nos que Maria Cavaco Silva tem sido vista a olhar, com profunda preocupação, os cortinados do gabinete do seu marido. Teremos mais uma candidata?

Sem comentários:

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)