25/10/07

Está um lindo dia no país de Sócrates


Esmagámos os escoceses com um histórico 1-0,mesmo que ressuscitando a "sociedade das nações" em que mergulhou o mundo benfiquista.
Não contentes com tal feito, ainda espetámos 4 tiros na perna de um escocês, que não deu por nada. Os cães-rafeiros da investigação, chamados ao local, detectaram cheiro de carne humana naquilo que interpretaram ser uma baleada garrafa de whisky escocês.
Jardim processou ontem...(esqueçam, isto já não é notícia, é como dizer que no próximo ano a banca vai ter milhões de lucro!)
Jardim põe de quarentena Delfins e pseudo-delfins lançando sérios avisos a eventuais pretendentes. O filho de Jardim já se decidiu?
Bush declara Califórnia zona de catástrofe. Ei, George, então e nós não somos gente? Se telefonares aqui ao José, pá, ficas com uma pequena ideia da catástrofe que nos caiu em cima!


As grávidas do Pico vão deixar de ir à Horta. Enganam-se caso estejam a pensar que vou fazer um trocadilho! Mas lá que uns legumes fazem sempre falta na dieta de uma grávida, isso é inegável.

1 comentário:

Daniel Arruda disse...

Grande posta Robles. Obrigado por me provocares um sorriso neste dia cinzento.

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)