A Madeira é sempre um bom tema quando queremos melhorar a boa disposição dos leitores este blogue.
Cardoso Jardim aproveitando a inauguração de um caminho diz "isto" na cara do povo:
«Votem em quem quiserem (cai sempre bem...), mas por favor vão votar. Peçam às pessoas para votar. Perante a UE e tudo aquilo que está em jogo na UE, nós temos de dar uma ideia (esta é boa, dar uma ideia...)que estamos com o projecto da União Europeia e que estamos interessados em continuar a receber apoios comunitários (dêem cá o meu e não me chateiem...)».
Merece um bom comentário. Mas o melhor é socorrer-me de Ricardo Araújo Pereira, de visita à Madeira.
Nada preocupado em ferir audiências e consequentemente em "manchar a sua carreira", como a legião de fracas figuras do desporto e da cultura o fizeram desde o primeiro pé que puseram em terra madeirense, R.A.P. diz o que pensa:
É de facto triste. O orçamento da Cultura é sempre o que é menos avantajado, se ainda por cima estão a reduzi-lo para metade, isso parece-me trágico.
Não sei que lhe diga... sei que vai haver dinheiro para o Carnaval, isso vai haver. Para o 25 de Abril nunca há, eu acompanho as comemorações do 25 Abril na Madeira, que nunca existem".
E depois digam que este é que é o Fedorento!
1 comentário:
A brincar a brincar dizem-se as verdades.
Por razões óbvias e porque nesta terra às vezes o diabo tece-as (o Sr. Figueiredo Robles conhece-a bem), veto-me ao anonimato.
Enviar um comentário