04/05/09

Aqui há gato milionário

Nestes últimos dias a palavra mais usada em política nacional, foi bloco.


Foi o Bloco de Esquerda, eleito na secretaria a 3ª força nacional, logo seguido por anúncios de inevitável cataclismo político, por parte daqueles que, genericamente, expressam "desinteressadamente" ideias de grupos.


Foi o Bloco Central, originando uma prolongada procissão de avés, encabeçada por ex-Presidentes, Cravinhos e outras flores ressuscitadas de dourados cativeiros.


Quase passava despercebido o escândalo da semana.

O partido de Quartin Graça, Movimento Partido da Terra (MPT podia não ser entendível) apresentou um orçamento para as Europeias de 1500.500 euros, apenas menos 20.000 euros que o Partido Socialista!!!

O MPT concorre nestas eleições coligado com o Libertas, o movimento popular criado pelo milionário britânico-irlandês, o qual, na campanha na Irlanda a favor do Não ao Tratado de Lisboa, recolheu a linda quantia de 1.3 milhões de euros em donativos "anónimos"...

Mesmo que politicamente correcto, aqui há gato!

Quem nunca ajudou anonimamente um milionário irlandês?


Como este Libertas anda numa campanha concertada com 15 forças políticas de países europeus, é caso para dizer que nos Libertas mas não dizes a que preço!

1 comentário:

José Leite disse...

Porra! Com um partido da Terra assim, há que ter cuidado!

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)