21/04/09

Não será preciso recorrer à bola de cristal


Sócrates vai hoje à noite à RTP para uma grande entrevista.

Defendemos o esclarecimento dos portugueses, mas, no caso em apreço, aconselhamo-lo a ir ao teatro ou a tomar uma amarelinha com os amigos, uma vez que lhe poderemos transmitir o essencial das declarações de Sócrates.


Freeport - Será dito que o caso tem apenas contornos políticos e ... cabala, cabala e cabala.

Situação económica - Anda por aí uma oposição irresponsável, realmente há uma crise económica vinda de fora para dentro, mas...já foram tomadas dezenas de medidas, ah e os desempregados os mais desfavorecidos estarão debaixo da asa do governo

Presidente da República - Não senhor, tudo bem, ambos queremos o melhor para o país, bla,bla,bla. Querem criar uma cabala presidencial, mas não existem cabalas, é tudo ficção de uma oposição irracional.

Críticas - Dirigidas ao descontrolo de MFL, porque já fizeram asneira no Congresso em pôr o BE nos píncaros da oposição ao governo. Apelo ao voto útil, tudo deve ser resolvido num duelo ao sol entre os dois grandes pistoleiros e como um é coxo, então venha a maioria que permitirá o cenário idílico de produtivas manadas a pastarem nas verdejantes pradarias. Só não falará nos machos dominantes, que vão à frente da manada para comerem a erva mais saborosa...

Sem comentários:

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)