11/08/08

Anúncio: Jornalista estiolado pelo sol de Agosto, necessita de piadas fáceis para leitores igualmente estiolados. Assunto sério.



Governo italiano proibe massagistas de praia - 10/08/08

Um país evoluído, não haja dúvidas! Protege a saúde pública e faz cumprir a lei aprovada pelo Parlamento! Em Portugal é uma vergonha, ninguém cumpre a lei, quando é que lá chegaremos?

Continuamos complexados.
Se um agente do Estado fiscaliza o cumprimento da Lei e utiliza publicamente uma linguagem desinibida e pouco protocolar, estão quebradas as regras do puritanismo nacional que não permitem a um militar exprimir-se, sem utilizar linguagem de parada militar.
É crucificado no altar dos críticos consagrados, que acabam por dar a devida escolta aos comerciantes que exercem actividades não licenciadas ou, pior ainda, aos exploradores de asiáticas sub-alugadas ao minuto.

Se um Sr. Presidente de um Governo Regional chama filhos da puta aos jornalistas, é um político sem papas na língua e elevado à categoria de guardião do seu querido povo.

Em Agosto, os jornalistas e os críticos também precisam de comer, devem é escolher melhor os bobos da corte que lhes animam o repasto ...

Sem comentários:

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)