04/07/08

As chaves do Banif

Luso-descendente de família oriunda do Arco da Calheta, entrega chave da cidade de Carrizal a Cardoso Jardim.

Jose Luis Rodrigues, assessorado por Pedro Gonçalves, já tinha entregue a chave da cidade (outra, pressupõe-se) ao embaixador de Portugal na Venezuela, na semana passada.

Sabe-se igualmente que o mencionado alcaide de Carrizal (subúrbios de Caracas) vai iniciar a construção de uma réplica do Santuário de Fátima.
A respectiva recolha de fundos irá certamente implicar a encomenda de mais umas tantas chaves da cidade, pelo que se perspectiva um excelente negócio para a Fábrica de Chaves do Areeiro, caso entenda vocacionar-se para a exportação deste venezuelano tipo de "cenoura".

Cardoso Jardim, cabeça de cartaz promocional do BANIF nesta sua visita à Venezuela, após ter abrilhantado o jantar do 20º aniversário do BANIF em Caracas, inaugurou a duplicação do espaço do escritório do mesmo banco numa terreola a leste de Caracas.

Por eventuais razões de timidez, Cardoso Jardim foi acompanhado por uma molhada de autarcas madeirenses, nada menos de 6, para a comunidade madeirense ver com os próprios olhos como é adorado na Madeira ...

1 comentário:

amsf disse...

Não se percebe esta confusão entre o poder regional e o BANIF! Este banco ainda o corre o risco de falência se deixar que o AJJ o use para financiar os seus elefantes brancos. Há quem com sede de enganar acaba enganado!

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)