22/07/08

A pirataria moderna já não vem de barco


O Presidente da Câmara da Calheta ( Madeira) garante que o acesso à praia de areia artificial vai continuar a ser gratuito. E acrecenta que no Porto Santo, a autarquia admite privatizar algumas parcelas do areal, mas na Calheta está fora da hipótese dar a privados a exploração daquele espaço.

Privatizar parcelas de praia?
Comecemos pela praia artificial da Calheta, que não vai ser privatizada. Não vai, nem pode ... o que não quer dizer que não venha a acontecer.
Os madeirenses mais atentos a estas questões lembrar-se-ã de uma foto no DN/M em que o Presidente Albuquerque visitava as obras da piscina das Poças do Governador e prometia solenemente que a entrada seria gratuita!

Agora a privatização de parcelas do areal de Porto Santo, referida pelo Presidente da Câmara da Calheta, é tão estranha que é melhor darmos o benefício da dúvida a esta indecorosa afirmação.
Mas se, com o cardosojardinismo, são ininputavelmente insultados 1º Ministro e instituições nacionais, porque é que não hão-de privatizar as praias, os calhaus e os navios de guerra?


1 comentário:

amsf disse...

Não percebo é porque afirma ele que não vai ser privatizada! É suposto estar a fazer um favor aos munícipes?!

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)