10/03/08

Manobra de Sócrates para não falarmos de professores


O Cajado apresenta, em 1ª mão, o documento que precipitou a queda de Camacho (para esclarecimento da comunidade mais culta que visita este blog, Camacho é um senhor espanhol, que tentou ineficazmente expressar-se na língua de Camões durante vários anos e que, também sem os resultados desejados, tentou que 11 rapazes, oriundos de vários cantos do mundo, praticassem vigorosamente uma modalidade desportiva, mostrando apenas uma parte ínfima das pernas, na zona que este senhor designa por "rodillas")

O jogador Rui Costa assumiu o encargo de escolher o novo treinador. Perante a responsabilidade de efectuar a melhor escolha para o Benfica, Rui Costa, que tem uma paixão desinteressada por este clube, certamente irá escolher um treinador que não ponha a jogar Rui Costa durante mais de 10 minutos.

Até lá, o treinador será Chalana, um senhor de baixa estatura que se distinguiu nos meios desportivos por ter sido casado com a Anabela.
Com este perfil, duvidamos que consiga obter autorização do Presidente do Benfica, para não pôr a jogar um rapaz sul-americano, de nome Cardozo, que sofre de cansaço crónico e só recupera quando vai à tesouraria levantar o pesadíssimo cheque mensal.

No jogo que fez com que Camacho se auto-chicoteasse, atribuí o menor rendimento dos jogadores ao facto de terem trabalhado 96 horas antes, contra o célebre Getafe, com menos um elemento.
Esta teoria desmoronou-se quando vi Cardozo deslocar-se com a ferramente de trabalho (vulgo bola) durante uns bons 10 metros e desmoronar-se no chão como se estivesse a terminar a Maratona de Nova Iorque.
Afinal, o nosso Cardozo só tinha jogado 10 minutos contra os célebres espanhóis, impedindo que levantasse voo para um jogo memorável, só porque bateu com uma asa numa torre espanhola!

3 comentários:

MMV disse...

O Chalana não era conhecido como o Asterix quando foi para o Paris SG?!

Penso que irá dar a porção mágica a todos para ver se começam a jogar à bola... Mas não neste campeonato...

Porque próximo jogo quero a vitória do Marítimo!

MMV disse...

correcção... foi o Bordeus e não o Paris SG!

Anónimo disse...

Eu também quero a vitória do Marítimo... quando jogar com o Nacional!

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)