15/03/08

"Chão da Lagoa"- 2027


Depois do líder do PSD - M ter declarado que «os símbolos são sagrados,» surgem outras reacções, revelando um inquestionável e significativo confronto com a ideia do chefe:

Jaime Ramos não aplicará à Madeira a nova imagem do PSD
«As três setas e a cor laranja é o que diferencia o partido de todos os outros» - Roberto Silva
«O meu PSD tem três setas» - Cunha e Silva






... e porque não um novo refrão para a manifestação cultural no "novo" Chão da Lagoa, lá para 2027:

O meu PSD tem três setas
tem três setas o meu PSD
se nao tivesse três setas
o PSD não era meu

em complemento do tradicional

"Eu sou o avô Cantigas"

que põe a garotada ao rubro!

1 comentário:

xeca disse...

a votacao do Alberto Joao (perto dos 99%) faz me lembrar a do barbudo decadente em Cuba! Que tristeza em duas ilhas tao bonitas!

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)