14/01/08

Uma boa gargalhada

«O equilíbrio a muito custo conseguido na comunicação social da Madeira — ao contrário do “pensamento único” dominante no continente português »(...) - Dr. Jardim, hoje no Jornal da Madeira, o único jornal em Portugal que recebe apoios estatais (leia-se 3.5 milhões anuais do Dr. Jardim) e passou a gratuito.
Que lata tem o homem...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu além de me rir cuspia-lhe em cima tal é a consideração que tenho por ele.
Enfim... que triste tipos como este continuarem a governar o país.

amsf disse...

Hoje mais uma vez afirmou estar disposto a dar o passo para a independência se os madeirenses quisessem mas "todos" sabemos o que ele quer! Tinha piada se um "grupo" iniciasse acções independentistas - tipo Córsega - obrigando-o a auxiliar as polícias na identificação e prisão dos mesmos. Até podia ser um grupo provocador e não genuinamente jardinista...espero não estar a dar ideias...já houve quem fosse empurrado para a ilegalidade através destas provocações...Dois ou três indivíduos provocadores rápidamente encontrariam imitadores e ver-se-ia a genuidade da sua vontade independentista!

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)