18/01/08

O regresso do Cajado

O Cajado foi ao marceneiro, aplainou umas arestas, envernizou e ... está de volta!

E entretanto o que lhe relatou o marceneiro?

Um português vai à procura de crocodilos no Sara, depois de resistirem a 4 mil anos de areia.


O povo BCP esmagou Cadilhe e encostou-se ao poder político. Entretanto, proprietários das 17 sociedades "off-shore" continuam "a monte".


Lisboa acompanha a histeria americana e mobilizou-se contra um frasco de mau cheiro. Como disse um especialista, até parece que os lisboetas não conhecem os efeitos de uma boa feijoada...


Os portugueses elegeram os restaurantes como novo campo de batalha com a ASAE. Contudo, face às cortinas de fumo lançadas, a ASAE ainda aguarda a "clarificação de procedimentos"a adoptar na fiscalização dos restaurantes com dístico "fumadores"!


O Benfica e o Sporting, preparam-se para o campeonato dos segundos e fizeram aquisições de terceira. Face à retirada de pontos ao Belenenses, adeptos conformam-se pontapeando dirigente!


A economia mundial está à beira da recessão. Nestas coisas, Portugal acelera logo para colocar-se no pelotão da frente. A Bolsa de Lisboa teve em 2008 o pior início de ano da sua história, com uma perda de 11,5% no índice PSI-20 em duas semanas. É o índice europeu mais penalizado este ano, perdendo mais de 4,2 milhões de euros.


Vai afectar milhares de famílias sobre-endividadas mas não impede o aumento das desigualdades sociais e as principescas remunerações auferidas pelos administradores de algumas empresas.

NADA QUE NÃO SE RESOLVA COM MAIS UMA CIMEIRA IBÉRICA E RESPECTIVA "CORTINA DE FUMO".



1 comentário:

xeca disse...

Benvindo de volta!! Para umas cajadadas cada vez mais acutilantes!

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)