21/01/08

Entrada de terroristas na Europa

O presidente do Paquistão, Pervez Musharraf, chegou ontem a Bruxelas, primeira etapa de um périplo europeu que o levará ainda a França, Suíça e Reino Unido.


Musharraf é o homem mais odiado do seu país, sendo responsabilizado pelo atentado que vitimou Benazir. Contudo, acusou-a de ser responsável pela sua própria morte.


O primeiro-ministro Nawaz Sharif em 1999, manda prender o seu chefe do estado-maior, General Musharraf, mas acaba por ser preso por este, que toma o poder.


Apoiou o regime taliban do Afeganistão, passando posteriormente a ser apoiado por Bush, o qual receia surgir um poder desalinhado com os americanos.


Em Março de 2007, demitiu o procurador-geral do país para garantir a permanência no poder.

É este inofensivo ditador que tem o controle de armas nucleares e passeará impune pelos corredores da hipocrisia europeia, sendo ainda bajulado pelos príncipes europeus da luta anti-terrorista.





... E NÃO QUER SAIR DE CENA!

1 comentário:

amsf disse...

Convem-lhes que os paises vizinhos estejam em alerta máxima de forma a que qualquer "comando" que tente entrar em Espanha seja detectado ao passar por um desses vizinhos...é uma forma astuciosa de conseguir colaboração...

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)