02/07/09

Salvemos o Pinho!

Fúria do Cajado não gosta de bater no ceguinho, pelo que apela ao 1º Ministro para reconsiderar na demissão de Manuel Pinho, para, numa magistral jogada política e agora que a imagem taurina do Parlamento Português percorre a Europa, nomeá-lo Ministro do Turismo.
O apelo do futuro ministro para fazer turismo em Portugal, resolveria grande parte dos problemas do défice e explicaria qualquer mal entendido ocorrido no debate parlamentar.


2 comentários:

Anónimo disse...

Se pelo mundo fora a imagem do ministro Manuel Pinho é exibida na comunicação social é com a intenção de mostrar que por coisas menores do que acontece nos respectivos países um ministro é demitido em Portugal! Podem crer que estas imagens só engradecem a política portuguesa. É pena porque provavelmente aquela cena foi premeditada por ele próprio como forma de sair...

amsf

RR disse...

Caro amsf
Então porque é que a primeira reacção de M. Pinho foi dizer que não era razão para sair do governo?
Por outro lado admito que aquela atitude vem na linha do comportamento dos deputados na A.R. e a destes na linha deplorável de muitos portugueses.
Ainda hoje na SIC Notícias - Opinião Pública, ouvi alguns cidadãos a condenar a referida atitude e por outro lado, a chamar nojentos e corruptos aos deputados.
Isto na televisão, imagine o que se passa nos cafés e nas casas de muitos portugueses, a começar por alguns banqueiros (esses sim ladrões à escala global) que, não faz muito tempo, punham de rastos a honradez dos deputados...

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)