02/07/09

Portugal inseguro



Há falta de segurança em Portugal (na foto um graduado está pronto a "sacar" da pistola, face a um conhecido suspeito, ele também muito hábil a "sacar")


Contudo, as questões de segurança não estão devidamente ordenadas naquilo que mais afecta globalmente a comunidade.





Altamente danosa a constituição de gangs mistos de portugueses e libaneses.


Estamos a falar, concretamente, da ligação do suspeito Dias Loureiro a um insuspeito libanês (insuspeito dada a sua ligação à Casa Real Castelhana, donde não há registo de ter desaparecido qualquer valor).





O tal Loureiro, qual Egas Moniz, tinha ido de corda ao pescoço, jurar a pés juntos ao seu amigo Presidente que nunca matara uma mosca, ao contrário de uma certa celebridade instalada na Casa Branca.


O Presidente não vendo motivos para lhe apertar a corda, convidou-o para matar saudades do tempo em que enchia a boca de bolo-rei.

Que raio de tempos se vivem actualmente em Portugal.

As "pessoas de bem" afinal eram pessoas de mal. Abençoada crise que, pelo menos, teve o mérito de pôr a nu o enorme conluio entre políticos do centrão, banqueiros agraciados e autarcas emplumados de corrupção.

Se o povo não estiver a dormir, valeu a pena. Caso contrário, novas figuras substituirão as tristes figuras, perpetuando esta pseudo-democracia fraudulenta, adornada pelos estudos de sábios que continuarão a jurar que o povo está pobre mas infinitamente feliz!

Sem comentários:

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)