10/07/10

Um dia na Reboleira

Vão-nos retirando peças. Desta vez foram uns pedaços do menisco do joelho direito.

45 anos de futebol, não matam mas vão moendo...


Foi um regalo ver na televisão o cirurgião a escarafunchar no meu corpinho e eu a dar palpites.

Mesmo que não precisem, digo-vos que tem a sua piada.


Caricato foi o período de espera antes de entrar na sala de operações. O local é desagradável, tipo corredor acanhado, com macas vazias e ... ocupadas.

Durante cerca de meia hora, fui sendo questionado por funcionárias que perguntavam para que cirurgião é que eu ia. A quarta já me conduzia alegremente para um dos "talhos" mas lá fez a pergunta da ordem ... só para confirmar o seu zelo: - Qual é o nome do seu operador?

Após a minha resposta, travões às 4 rodas e um menos zeloso comentário entre as condutoras: - Não era este, Izilda!

Abençoada pergunta, senão este vosso escriba estaria aqui provavelmente com menos 1 rim ...


Continuei a olhar para o tecto.

Sala 3! Oiço gritar.

Passa uma eficiente senhora de balde e esfregona. Pelo tamanho do balde deve ter havido grande conspurcanço ... Pode ser que não seja o meu talhante!

Sala 2! Gritam novamente.

Já lá vou! Estou a acabar a 3!


Continuei a olhar para o tecto.

Anima-te, a Reboleira tem destas coisas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que o "tigre" tenha recuperado bem!

amsf

RR disse...

Ainda não é desta que o tigre vira gato. Obrigado
RR

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)