07/07/10

Eu já manifestei o meu apoio


Caro Amigo/a Roberto Figueiredo Robles,

Venho agradecer o apoio que deu à minha candidatura inscrevendo-se
no meu site.

É um combate que vale a pena e que chama por nós. Vou precisar de
si e de todos os que quiserem estar connosco para mudar e para
vencer, pela República e por Portugal.

Obrigado por ter respondido ao meu apelo.

E se puder "traga outro amigo também".
Manuel Alegre


Nesta ou noutra candidatura é preciso que não manifestemos indiferença.

Uma vezes fazemos opções entusiásticas, outras por uma defensável questão de raciocínio lógico.

Quem assume comportamentos e ideais de esquerda, não pode ficar indiferente à hipotética recandidatura de Cavaco Silva.


Ou dito por outra palavras, em argumento extremo:

- Contra o Cavaco até apoiava o Noddy.


Não foi o meu caso. Manuel Alegre, sem ser o candidato com o qual sonhei desde pequenino, merece o meu respeito como homem e como político. Mesmo com dissonâncias.


A economia ao serviço das pessoas, é uma declaração que me deixa descansado.

1 comentário:

Anónimo disse...

concordo com todas as razões. também tem o meu apoio.
xeca

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)