Há jogos de azar com protagonistas que não dão qualquer hipótese de uma saída feliz
Mas, desta vez ... GANHÁMOS. O vereador do Bloco foi irremediavelmente eleito.
UFF, JÁ PODEMOS DESCANSAR !
3 comentários:
Ricardo
disse...
Pois é, esteve o bloco a atacar no debate da Assembelia Municipal o Paulo Silva do PCP, de uma forma que eu considero pouco ética e nada recomendável para quem quer acrescentar esquerda à esquerda, e depois é o Paulo Silva que, numa altura em que o Bloco tinha o vereador perdido, descobre a marosca do PSD, ou seja que dois votos do Bloco estavam a ser contabilizados para o PSD. Deste modo o Bloco coloca um vereador com a preciosa ajuda do Paulo Silva da CDU que detectou aquilo que os vários membros do Bloco presentes não viram! Quanto a isto ficava bem um pouco de humildade ao Bloco e reconhecer publicamente que foi o trabalho do Paulo Silva, militante do PCP, na Assembleia de Apuramento que deu o vereador ao BE, levando ao desespero o gaiato do PSD que já festejava o facto de ir ser vereador... Com tudo isto também se demonstra que não vale a pena o BE apontar espingardas as PCP, pois são os militantes do PCP que acrescentam esquerda à esquerda!
Caro Ricardo Falar de ética nos debates que se realizaram no Seixal para a Camara e Assembleia Municipal é pura demagogia. Houve de facto uma diferença entre ambos...é que para a Assembleia Municipal, como não havia a claque do PCP e então o Paulo Silva provou o amargo sabor de quem está em minoria e ouviu o que quiz e o que não quiz. Quanto ao que se passou na Assembleia de Apuramento ou vc esteve presente e não prestou a devida atenção ao que se passou ou não esteve presente e o seu pombo correio não lhe contou toda a história. De qq modo gostaria de sublinhar que, segundo consta, o Paulo Silva nessa dita A.Apuramento deixou de ser o provocador incendiário que é seu apanágio portando-se de uma maneira que deixou espantada toda a Assembleia. Também, segundo consta, o BE não aponta espingardas ao PCP (será que denunciar irregularidades e compadrios são actos de guerra)ou o "centralismo democrático" exige silêncio perante malfeitorias? Segundo consta para o BE o inimigo é a direita e um partido que se diz socialista mas que o seu lider socrático empurra sistematicamente pra direita
Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula". Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança. Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!
3 comentários:
Pois é, esteve o bloco a atacar no debate da Assembelia Municipal o Paulo Silva do PCP, de uma forma que eu considero pouco ética e nada recomendável para quem quer acrescentar esquerda à esquerda, e depois é o Paulo Silva que, numa altura em que o Bloco tinha o vereador perdido, descobre a marosca do PSD, ou seja que dois votos do Bloco estavam a ser contabilizados para o PSD. Deste modo o Bloco coloca um vereador com a preciosa ajuda do Paulo Silva da CDU que detectou aquilo que os vários membros do Bloco presentes não viram!
Quanto a isto ficava bem um pouco de humildade ao Bloco e reconhecer publicamente que foi o trabalho do Paulo Silva, militante do PCP, na Assembleia de Apuramento que deu o vereador ao BE, levando ao desespero o gaiato do PSD que já festejava o facto de ir ser vereador...
Com tudo isto também se demonstra que não vale a pena o BE apontar espingardas as PCP, pois são os militantes do PCP que acrescentam esquerda à esquerda!
Caro Ricardo
Falar de ética nos debates que se realizaram no Seixal para a Camara e Assembleia Municipal é pura demagogia.
Houve de facto uma diferença entre ambos...é que para a Assembleia Municipal, como não havia a claque do PCP e então o Paulo Silva provou o amargo sabor de quem está em minoria e ouviu o que quiz e o que não quiz.
Quanto ao que se passou na Assembleia de Apuramento ou vc esteve presente e não prestou a devida atenção ao que se passou ou não esteve presente e o seu pombo correio não lhe contou toda a história.
De qq modo gostaria de sublinhar que, segundo consta, o Paulo Silva nessa dita A.Apuramento deixou de ser o provocador incendiário que é seu apanágio portando-se de uma maneira que deixou espantada toda a Assembleia.
Também, segundo consta, o BE não aponta espingardas ao PCP (será que denunciar irregularidades e compadrios são actos de guerra)ou o "centralismo democrático" exige silêncio perante malfeitorias?
Segundo consta para o BE o inimigo é a direita e um partido que se diz socialista mas que o seu lider socrático empurra sistematicamente pra direita
Ó senhor Ricardo, então mas o Paulo Silva, não fez o que lhe competia?
estou confusa...devia ocultar os votos, era?
Enviar um comentário