12/10/09

Dei um vereador do BE ao Seixal



É verdade, mesmo que não pareça uma afirmação muito modesta.


O BE retirou um vereador ao PSD, apenas por ... 1 voto! O meu, é claro!
PSD - 13.82%, precisamente o dobro do BE - 6.91%, sendo, nestes casos, beneficiado o partido com menor votação.

É o primeiro vereador do Bloco no Seixal na era democrática, o que poderá abrir um enorme leque de oportunidades para as respectivas actividades políticas.

O vereador aproxima o Bloco da população e dá-lhe, para o bem e para o mal, uma maior visibilidade pública.

Esperemos que não se intimide, face ao enorme jogo de influências e de interesses instalados. Mesmo que estes se apresentem curiosos e superiores.



2 comentários:

xeca disse...

PARABÉNS AO SEIXAL!!
eu não fui eleito na Freg. do Coração de Jesus por 9 votos....por isso, como dizia outro eterno derrotado...."vou andar por aí".

samu disse...

ahahahahah.

Nem pense que foi o teu voto.
Foi o meu, como desforra pelooutro de há quatro anos que não me deixou ser eleito em Corroios.
Um abraço.
Samuel

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)