Alberto João Jardim acumula a pensão de reforma da função pública de 4124,07 euros com o vencimento de presidente do Governo Regional.
Para se defender acusou "alguns bastardos no continente, para não lhes chamar filhos da puta, que decidiram desabafar o ódio" contra a sua pessoa.
Os deputados da maioria PSD/Madeira aplaudiram de pé, no Parlamento madeirense, estas declarações inqualificáveis.
Quando o deputado do PND, os apelida de fascistas, por palavras e símbolo nazi, suspendem-no e impedem-no de entrar no Parlamento.
Acusam-no de propaganda (?) nazi !!!
Vou processar a RTP por apresentar filmes históricos com a bandeira nazi ...
Vou processar os museus com temáticas sobre a 2ª Guerra Mundial ...
Vou até processar a História ...
Cardoso Jardim abusou e foi malcriado!
O deputado do PND abusou ao apelidar práticas monolíticas e prepotentes, de serem executadas por fascistas.
Contudo, sabemos como a linguagem popular vulgarizou a palavra fascista.
Como também conhecemos a linguagem hipócrita dos parlamentos: - Vossa Excelência devia ter vergonha na cara ... (Deputado Coito Pita para o deputado Martins Júnior)
Particularmente, sinto-me muito mais ofendido, quando, o Presidente dos deputados nacionais, vai à Madeira, apontar Cardoso Jardim como um "exemplo supremo da vida democrática".
Prefiro que me chamem, ou melhor, me voltem a chamar ... "colonialista", que é uma espécie de fascista em terra alheia!
2 comentários:
O Jaime Gama, cujo herói agora parece ser o AJJ, tem agora um "bom" exemplo de modus operandi para aplicar na sua Assembleia da República!
Não percebi o porquê do deputado Coelho não ter pedido uma escolta policial até o seu lugar na ALM. Era mais uma forma de colocar uma outra instituição em cheque! Ficaria-mos a saber na pratica a quem obedece a PSP. O sr. AJJ fala muito nas forças repressivas da República mas sabemos que ele as tem no bolso! Suponho que não haverá falta de oportunidades para desmascarar esta situação!
Enviar um comentário