30/05/08

O verdadeiro mentiroso e os ajudantes

O dirigente do Bloco de Esquerda Francisco Louçã criticou o socialista João Proença, também secretário-geral da UGT, de participar em sessões de esclarecimento sobre o Código de Trabalho para militantes do PS, como o PÚBLICO noticiou no passado dia 10.

José Sócrates acusou-o de mentiroso. O senhor usa a mentira para atacar dirigentes do PS. Com cobardia", afirmou.

O ministro dos Assuntos Parlamentares Santos Silva veio reafirmar mais tarde que seja falso que o secretário-geral do PS se tenha feito acompanhar por João Proença nas reuniões com militantes.

Em nota de imprensa,
Proença negou ter participado em qualquer sessão de apresentação da proposta do governo e esclareceu que o que tem feito é participar em debates sobre a revisão Código do Trabalho,
apresentando as propostas da UGT.



AFINAL:


1 comentário:

Anónimo disse...

tu és um sherlock holmes....afinal ja sabemos quem é o mentiroso. Apesar do Socretino fazer muito jogging, o povo tem razão....é mais fácil apanhar um mentiroso do que um coxo....ihihihihih....e este apanha-se logo na primeira curva. Enfim foi por uma boa causa, um dirigente de uma central sindical a explicar que a precariedade afinal não é assim tão má.

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)