Esta petição foi desencadeada pelo mesmo grupo de cidadãos que foi responsável pela petição “Acabem com o aterro, devolvam a praia”, que esteve na origem do cordão humano de 20 de Fevereiro e que já regista mais de 2100 signatários.
Para que o objecto da petição seja debatido no plenário da Assembleia da República é necessário um mínimo de 4000 peticionários, pelo que apelo a todos os amigos e amigas da Baía do Funchal, que subscrevam a petiçãohttp://www.vivamadeira.com/ peticoes/component/content/ article/39-activas/165- leidemeios.html e façam a sua divulgação.
É chegado o tempo de manifestarmos a nossa indignação. Os impostos dos portugueses não podem ser gastos em obras megalómanas, promovidas, projectadas e realizadas por especialistas cujos currículos estão afixados no sorvedouro de dinheiros públicos conhecido por Marina do Lugar de Baixo.
Sem receio dos insultos, que são a arma dos pobres de espírito, vamos assinar a PETIÇÃO CONTRA A DESTRUIÇÃO DA BAÍA DO FUNCHAL COM O DINHEIRO DA LEI DE MEIOS!
2 comentários:
Pode continuar com esta acção cívica de elevado mérito o pequeno "tumulto" iniciado pelo candidato presidencial oriundo da Madeira. Geralmente, é sempre assim que se iniciam as tomadas de consciência e os movimentos de contestação mais amplos aos ditadorzinhos como o da Madeira.
Ainda tenho esperança de ver a Madeira libertar-se (sem aspas) das masmorras que a oprimem.
António Marquês
Já somos 2 caro Marquês
Enviar um comentário