25/03/11

Análise política profunda

Passos Coelho - Do alto dos seus tacões de 46,7 apresentou-se em Bruxelas para as exéquias de Sócrates.
O nosso "special one" deve considerar que é um desperdício de tempo e dinheiro a realização de eleições, face a estas sondagens. Voa tão alto que até se esquece das anti-aéreas do seu próprio partido ...
José Sócrates - Parece o Sporting deste campeonato - só já olha para os que vêm atrás. O falso trambolhão vai dar excesso de confiança aos seus adversários mais à direita.
Francisco Louçã - Olha ambiciosamente para os lugares da frente, simulando pouca preocupação com os que se lhe seguem. Jorge Jesus tem falado com ele e converteu-o de censurador irresponsável pela tentativa de queda do governo em censurado responsável pela queda do governo.
Jerónimo de Sousa - Olhar fixo, apenas joga no balanço entre os jogadores que vão caindo de velhos e os que vêm dos juniores. Mostra disponibilidade em fornecer jogadores para a selecção.
Paulo Portas - Só olha para a direita. Anda a juntar os pobres e a insegurança que tem em carteira, para os vender nas próximas feiras de Junho. Sonha em alianças que lhe permitam comprar mais submarinos.

Boas notícias das repercussões dos cenários internacionais:
- Não voltaremos a ter Sócrates a comprar baldes de petróleo na tenda de Gadaffi
- Patrick Monteiro de Barros não voltará a incomodar-nos com a central nuclear de Sines

Sem comentários:

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)