Pedro Passos Coelho (PPC), a última "máquina" saída da fábrica de fazedores de imagens, já está a ser vendida como um "best-seller".
O Público, em 2 páginas, aterroriza-nos com o que seria um mundo sem PPC.
"Um líder natural" "...comia sopa de cenoura com feijão, bebia vinho tinto e cantava o fado" (fantástico) "rígido e orgulhoso" (oohh) "racional, talvez frio" "aquela voz e aquele bom aspecto..." "Com ele, nada se perde" (lindo!) "chegava atrasado às reuniões por ter estado a dar banho às filhas" (enternecedor) "perfilha valores como a honestidade, a honra, a fidelidade à palavra dada, a temperança" (atenção Vaticano) "consegue dar ordens falando baixinho" (como disse?) "Relvas garante que é um bom melão" (com presunto?)
Como é possível alguém com carteira de jornalista constituir-se como intermediário de melões?
O DN, pelo seu lado, vende-nos "Laura, a mulher sorridente de PPC".
«Sou PPC de paixão» e gosta de «jantar a sós com o Pedro»
Sem comentários:
Enviar um comentário