10/04/10

Vendedores de melões!

Pedro Passos Coelho (PPC), a última "máquina" saída da fábrica de fazedores de imagens, já está a ser vendida como um "best-seller".

O Público, em 2 páginas, aterroriza-nos com o que seria um mundo sem PPC.

"Um líder natural" "...comia sopa de cenoura com feijão, bebia vinho tinto e cantava o fado" (fantástico) "rígido e orgulhoso" (oohh) "racional, talvez frio" "aquela voz e aquele bom aspecto..." "Com ele, nada se perde" (lindo!) "chegava atrasado às reuniões por ter estado a dar banho às filhas" (enternecedor) "perfilha valores como a honestidade, a honra, a fidelidade à palavra dada, a temperança" (atenção Vaticano) "consegue dar ordens falando baixinho" (como disse?) "Relvas garante que é um bom melão" (com presunto?)

Como é possível alguém com carteira de jornalista constituir-se como intermediário de melões?

O DN, pelo seu lado, vende-nos "Laura, a mulher sorridente de PPC".

«Sou PPC de paixão» e gosta de «jantar a sós com o Pedro»

Sem comentários:

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)