Um tsunami varreu o FCP.
Não me refiro ao título do jornal A Bola classificando de "Grandioso" o resultado de 1-0, defendido pelo Benfica nos minutos finais, recorrendo a autocarros, bicicletas e carrinhos de mão em frente da baliza do Grandioso Quim.
Já não lhes bastava os seus adeptos serem massacrados nos jantares de consoada por um qualquer primo "lampião", referindo a técnica e a agressividade de HULK ... no corredor de acesso ao balneário...
Até a FIFA tão compreensiva para com o Papa Pinto da Costa, resolveu eleger o golo do ano, aquele que foi sofrido pelo ... FCP.
Carago, já não há respeito pelos "morcões"!
2 comentários:
O meu Glorioso clube já me deu a minha prenda de Natal.
A FIFA também foi simpática e atribuiu o Prémio Puskas ao "puto de Santo António", aqui do Funchal, por aquele extraordinário golo marcado no Estádio do Dragão.
Sobre o ultimo jogo Benfica-Porto já se contam por aqui umas engraçadas. Sobre os incidentes e expulsões após o jogo no túnel:
ELES SEMPRE SE MOVIMENTARAM E FIZERAM DAS SUAS NO TÚNEL E NO SUBMUNDO.
Sobre Hulk: ANTES DO JOGO OS MORCÕES CHAMAVAM-LHE "INCRÍVEL HULK". APÓS O JOGO PASSOU A SER "INVÍSIVEL HULK". É QUE NINGUÉM O VIU.
E ainda: ELES ANDAVAM A DAR-NOS MÚSICA QUE NOS IAM ARRASAR MESMO EM NOSSA CASA; MAS QUEM LHES METEU A "VIOLA" NO SACO FOI O "SÁ".
1 abraço e Bom Natal
Abraço e feliz natal tambem para si Andesman
Robles
Enviar um comentário