13/02/08

Ideias cortantes anti-patrióticas


António Chora, líder dos trabalhadores da Auto Europa, criticou os dirigentes sindicalistas que há mais de 25 anos não sabem o que é a pressão de um chefe na empresa, desconhecem na prática o trabalho em equipa e os ritmos de trabalho, nem sabem o que é fazer a mesma produção diária com menos pessoas.

Estará J. Sócrates a pensar dar um rebuçado nas próximas presidenciais a Manuel Alegre, para evitar a criação de um novo partido que fragmente o PS?

Ou, mais maquiavélico ainda, estará J. Sócrates a pensar apenas prometer o tal rebuçado e depois dizer que prometera um rebuçado e não um pastel de Belém?

Estará encomendado algum estudo para provar, cientificamente, que o fumo em casinos não prejudica a saúde e até estimula o 6º sentido?

Será patriótico comparar o tempo que muitos cidadãos levam para receber o Rendimento Social de Inserção (chega a atingir 1 ano segundo o Provedor da Justiça) e o tempo que um administrador/gestor leva para receber a indemnização por deixar de trabalhar?

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é meu caro capitão, o Manuel Alegre é que ninguém o cala. A minha jangada chama-se "A mim ninguém me cala", não por basófia minha, mas em homenagem a ele.
Saude para si

RR disse...

Na verdade não acredito muito que M. A. vá criar um novo partido, até porque...daria muito trabalho!
O melhor também para si.

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)