08/04/12

DEDICADO AOS MADEIRENSES QUE NÃO ADORMECERAM

Não pense que meu coração é de papel
Não brinque com o meu interior
         Camarão que dorme a onda leva
Hoje é o dia da caça
Amanhã do caçador
         Camarão que dorme a onda leva
Hoje é o dia da caça
Amanhã do caçador
Não quero que o nosso amor acabe assim
Um coração quando ama é sempre amigo
Só não faça gata e sapato de mim
Pois aquele que dá pão, também dá castigo
Só não faça gato e sapato de mim
Pois aquele que dá pão, também dá castigo
(Não pense que meu coração)
Não veja meu sentimento com desdém
       Enquanto o bem existir o mal tem cura
       A pedra é muito forte mas tem um porém, meu bem
       A água tanto bate até que fura
A pedra é muito forte mas tem um porém, meu bem
A água tanto bate até que fura
(Não pense que meu coração)

1 comentário:

Anónimo disse...

Quanta ameaça encerra e vingaça!

Fazes pagas, é assim?

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)