03/08/10

Sobrevoando este ninho de cucos

Um entrevistado diz que os procuradores do caso Freeport estão a chamar 'estúpido' ao povo português e que estão convencidos que podem fazer o que lhes apetece porque sabem que nada lhes acontece.
Não, não foi o Falâncio que disse isto, foi o Bastonário da Ordem dos Advogados. Um contestatário este Bastonário? Não, apenas um encarniçado defensor do 1º Ministro.


O novo submarino Tridente foi recebido em patriótica euforia pelo poder político. Dois partidos disseram que era a pior altura para receber o submarino e que não não há como dar um passo atrás!
Teria sido a "extrema esquerda"? Não, foram os partidos que ao longo de anos de poder tiveram a responsabilidade pela respectiva aquisição.
A Marinha acarinhada pelos representantes do povo.


Tenho os poderes da Rainha de Inglaterra!
Podia ter sido dito por Maria Cavaco Silva, mas foi pronunciado pelo PGR. Não satisfeito, arrasa os dois Procuradores encarregues do "Freeport" através ... dos jornais.




Mas o grande "cuco" é retirado de uma capa de revista (não mencionável)

2 comentários:

AMFreitas disse...

Estão comprados... , não há nada a fazer... custaram uma pipa de massa... enfim...

Ora vamos lá a ver... como podemos potenciar ao máximo a rentabilidade destes dois lindos brinquedos... como podemos obter contrapartidas do dinheiro investido... a que projectos podem eles ser alocados como recursos/reservas...

Ora esperemos pelas respostas, deste povo de navegadores...

AMFreitas

Anónimo disse...

Aprendi muito

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)