21/05/10

Indo eu, indo eu

Recentemente foi aqui colocado um "post" sobre os obstáculos a vencer para obter o Cartão do Cidadão no Seixal.

Duas tentativas às 0930 e 0915 de dias diferentes e o mesmo recado:- As senhas para o dia já estão esgotadas!

Marcação pela internet, a mesma frustração.


Tendo passado por Viseu resolvi experimentar a minha sorte.

Cerca das 15.30 dirijo-me à Loja do Cidadão.

Retiro uma senha para o efeito e cerca de 4 a 5 ... segundos, dlim-dlom, senha 40 balcão 2.

Era a minha! Pensei que havia engano. Talvez pelo meu ar de espanto sou "socorrido" por um segurança que me indica o balcão 2.

Depois, simpatia e mais simpatia.

Vou esperar que enviem para minha casa o documento para ir levantar o meu perseguido Cartão do Cidadão.

Ou será tudo encenação, como as juras de amor eterno ao povo do 1º governante?


Na mesma Loja do Cidadão em Viseu resolvi testar ainda a minha sorte.

Tentar o Abate de uma viatura que já não era minha há 18 anos.

Desde que me lembrei de tratar do assunto até ter o documento comprovativo do Abate, passaram cerca de 4 minutos!!!


Era demais!

Perguntei se, à semelhança do Livro de Reclamações, não haveria um Livro de Satisfação.

Trocámos agradecimentos e sorrisos, achámos que era uma boa solução.


Se um dia passar por Viseu, aproveite para tratar dos assuntos que há anos tem na gaveta.

Talvez até já tenham um Balcão para mudar de 1º ministro!

Sem comentários:

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)