31/05/10

A bucólica corrida das presidenciais


Última chamada para os tacos de partida das presidenciais.


Pista 1 - Cavaco vai correr junto à corda, conhece o caminho e apesar de ter tido recentemente uma lesão nos membros direitos, sabe que pode confiar neles.

Pista 2 - Um Nobre de elevada estatura ética e moral, prejudicado por saber que não existe sangue azul de reserva no caso de qualquer lesão grave. A sua indefinição política pode levá-lo a procurar a meta na Pista 1, o que o desclassificará.

Pista 3 - Manuel apoiado pelo BE e Alegre apoiado pelo PS. O Presidente deste partido (Almeida Santos) pergunta, se o PS não apoiar Alegre quem vai apoiar. Com apoios "convictos" como este, o melhor é correr de costas para evitar punhaladas.

Pista 4 - O PC está nos balneários a fazer votações de braço no ar para empurrar uma vítima para a corrida. Mais um velho ...


Com o Mundial de futebol à porta e com o 1º Ministro a querer embrulhar o Chico Buarque, quem quer saber de uma corrida de veteranos da desacreditada política portuguesa?

Sem comentários:

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)