22/06/08

Um Vieirovich, já!


Hoje é Domingo, tradicionalmente dia de futebol.
Não do futebol que uns jogadores jeitosinhos andam a praticar, lá para os lados onde moram uns emigrantes (dos legais, dos "bons", sem retorno), mas do coração do futebol das estrelas do "defeso" nacional - o futebol dos presidentes de clubes, dos empresários. dos olheiros, das falcatruas milionárias!

Bem-vindo, Benfica, ao futebol dos pequeninos cá do sítio.
Os melhores jogadores das equipas pequenas do nosso futebol são pescados pelos grandes, deixando algum dinheiro ao clube vendedor para ir comprar 250 quilos de jogadores sul-americanos e realizando o sonho do jogador de jogar num grande.

Estou a referir-me a Cristian Rodriguez, o melhor jogador da tal equipa que conseguiu um brilhante 4º lugar no campeonato e vai jogar para um grande (F.C. Porto)

Os tubarões que pululam para os lados de Benfica, já andam a remexer debaixo de todas as pedras à procura de sul-americanos, para o sr. presidente calar a turba.

Façam como o Cajado:
Adepto do Benfica, mas sem lhes dar um euro (directamente).
Os milionários russos que paguem a crise!

Sem comentários:

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)