Depois de Portas ter acusado Passos Coelho de ter um "cisma grisalho", ei-lo a chafurdar na mesma pocilga.
A APRE juntou as várias associações de Reformados e Pensionistas para elaborarem uma Petição ao Provedor de Justiça e uma Comunicação ao PR
ANAPR- MODERP (Associação Nacional de Aposentados Pensionistas e Reformados - Moderp) AOFA (Associação dos Oficiais das Forças Armadas), ASMIR (Associação dos Militares na Reserva e na Reforma) e a CIDSENIOR
Foram ainda convidadas a Inter-Reformados e a MURPI-Confederação Nacional de Reformados Pensionistas e Idosos que não se fizeram representar em qualquer das duas iniciativas.
FACE A ESTE DESCARADO ROUBO, PROTAGONIZADO POR GOVERNANTES NUMA FLAGRANTE COBARDIA POLÍTICA, É IMPERIOSO:
- A Petição ao Provedor de Justiça e a Comunicação ao PR devem ser apenas um modesto passo da grande caminhada para combater esta miserável agressão aos mais velhos da sociedade. Se 10%, das 500 mil vítimas das medidas deste governo sobre os Reformados e Pensionistas, estiverem disponíveis para atitudes de maior visibilidade e eficácia, será um tsunami grisalho a esmagar estes exploradores.
- É incompreensível que, nesta luta, alguém queira seguir caminhos paralelos, desagregando tentativas de esforços comuns. O Partido acima dos idosos?
Sem comentários:
Enviar um comentário