24/01/12

Notícias da Madeira

O ENTERRO DO FUNCHAL


CARDOSO JARDIM INICIA-SE NA INFORMÁTICA



2 comentários:

Anónimo disse...

Se o Estado acha moralmente aceitável substituir-se ao devedor Região Autónoma da Madeira porque não faz o mesmo em relação aos privados que neste momento estão a perder as suas habitações? Certamente que haveria famílias que "sobrevivendo" a este período díficil também conseguiriam honrar as suas dívidas.

O Governo da República que faça uma proposta irrecusável aos empresários e banqueiros "amigos" do sr. Jardim; comprar a posição credora desses "amigos" junto do Governo Regional por 70% do seu valor. Posteriormente acertava contas com o Governo Regional. Se os "amigos" do único importante não concordassem que tratassem directamente com o seu "amigo" e podia ser que os seus herdeiros, ao fim de 50 anos, conseguissem recuperar os 100% da dívida! Não sei é se os credores aceitariam receber anualmente menos de 3.50% de juros como pretende pagar o Governo Regional ao Estado.
Os créditos dos "amigos" do UI são "produtos tóxicos" pelo que nem valem os 70% do seu valor. Os credores não souberam avaliar o risco do seu devedor pelo que devem pagar pelos seus erros sem mencionar que esses srs foram os grandes incentivadores deste errado modelo de desenvolvimento mas que vinha de encontro aos seus interesses.
Com esta proposta os madeirenses veriam reduzidos em 30% os seus sacríficios...

amsf

RR disse...

Ninguém pode dizer que esta seja uma proposta indecente...
Indecente é o sr. Jardim continuar como Pres. GR

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)