09/06/11

Adoro-vos


Francisco Assis e José Seguro preparam-se para adorar os socialistas.

Francisco Assis conta com o apoio de António Costa e parece que este também fez um bom negócio: - Ser Presidente do partido.

Sócrates, além de adorar os socialistas, prepara-se também para adorar Dilma que o convidou para representar  um grupo de empresas brasileiras junto da UE. Sócrates, legitimamente, parece não adorar a austeridade, a qual nos deixa como recordação.

Paulo Portas parece não ser adorado por Ana Gomes. Por outro lado, embora seja possível que adore contas na Suíça parece ser demasiado esperto para lá pôr o seu distinto nome. Como Paulo Portas adora os pobrezinhos (e submarinos para pobrezinhos) teria sempre um bom argumento para as ditas contas.

Afinal todos adoram os acampados do Rossio. A traulitada que a Polícia Municipal deu nos jovens foi apenas obra de um desconhecido mas voluntarioso oficial de dia da Polícia. Malandro!

Quem nos adora (mas mesmo...) são as agências de notação financeira. Voltaram a colocar-nos no máximo ... histórico nas taxas de juro a 10 anos. Adoram-nos tanto que nos chamam um figo e por isso não há meio de apaziguar o seu nervosismo e a sua insaciedade.

A DIREITA ADORA MESMO A TROIKA. A TAL PONTO QUE CONSIDERAM QUE O ACORDO COM ELA IMPLICA MUDAR A CONSTITUIÇÃO.
PORTANTO A CONSTITUIÇÃO É PARA SER CUMPRIDA, DESDE QUE SE MUDE QUANDO A QUEREMOS ATROPELAR !!!

Sem comentários:

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)