10/05/13

A nossa (im)prensa

                            O Jogo

O JOGO tem uma versão para o Porto e outra para Lisboa, sendo clara a intenção de apresentar um rosto que venda conforme o público-alvo.
Normal e comercialmente inteligente.

Mais desolador é no que diz respeito à dita imprensa nacional


O Correio da Manhã arrasa a concorrência com edições cujo rosto vai ao encontro do interesse dos portugueses

Correio da Manhã

Enfim, se o milionário Cristiano Ronaldo faz anúncios contra a caspa, porque não o CM ganhar assim a vida?
O problema começa quando condiciona e influencia a informação dos portugueses.
Por exemplo, quando a tragédia de 1,5 milhões de desempregados tem menos realce do que uma tal "Cláudia Vieira vai ser Miss" ou até de "Padre envolve-se com bailarino" (ainda por cima cubano)

Sem comentários:

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)