28/11/12

Passos Coelho carregado em ombros maliciosos...

Como se pode melhorar um determinado produto, levando os consumidores a comprá-lo?
 E como organizar uma campanha eleitoral para captar a atenção dos eleitores?
 Este é o principal trabalho feito pela empresa de investigação e estudos de mercado Pitagórica

E se esse produto tivesse o nome de Passos Coelho?
E se esta empresa tivesse como Director executivo um Alexandre Picoto, que trabalhou no centro de sondagens da "saudosa" Moderna e fez parte da Comissão de Honra de Passos Coelho nas Directas do PSD?
E se o jornal i publicasse com grande regularidade as sondagens feitas pela Pitagórica?

Esta iniciativa inscreve-se numa estratégia geral de posicionamento do jornal i

Tentámos consultar o site da Pitagórica mas


TUDO ISTO EXPLICA OS TÍTULOS DO "i":

63,5% dos portugueses defendem o cumprimento do Memorando da troika

(depois lê-se que mais de 84% defende a renegociação do Memorandum)

70,2% dos portugueses rejeitam eleições antecipadas

(depois vê-se que a pergunta é intoxicante, como se refere em http://furiadocajado.blogspot.pt/2012/11/sondagens-intoxicadas.html )



2 comentários:

Manuel CD Figueiredo disse...

Uma parte da máquina que está montada, "A Bem da Nação": pior que o velho SNI.

1677/78 disse...

Nada de admirar. a Pitagorica é de um destacado militante e íntimo de passos e relvas(os nomes em minusculas não é por acaso).

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