OK, muito bem, cumpriram, mas agora voltem lá à vossa luta pelo 4º lugar, OUVIRAM?


- Jesualdo Ferreira deu um show de arrogância na entrevista final. Quando se ganha a arrogância chama-se José Mourinho, quando se perde, chama-se má criação.
OK, muito bem, cumpriram, mas agora voltem lá à vossa luta pelo 4º lugar, OUVIRAM?


Postado por RR às 2/28/2010 0 comentários

Postado por RR às 2/28/2010 0 comentários

Postado por RR às 2/27/2010 0 comentários
Postado por RR às 2/26/2010 0 comentários

Conhecemos a história que se segue. Telefonemas, pressões e insultos!
Postado por RR às 2/24/2010 1 comentários
Postado por RR às 2/24/2010 0 comentários
Aos meus amigos da Madeira e aos donos de blogues da Madeira que mutuamente nos visitamos:
- A minha solidariedade!
Se estivesse na Madeira e pudesse ser útil, dispunha-me a colaborar no que estivesse ao meu alcance e não teria tempo para mais nada.
Não estou e por isso sobra-me tempo para meditar e criticar, o que não pode ser confundido com qualquer atitude indecente de exploração da tragédia.
A condição morfológica da Madeira já provou ser bastante susceptível a este tipo de catástrofes. Outros locais, no Continente e nos Açores deviam aprender a dolorosa lição.
Os actuais governantes não quiseram ouvir, apesar de tudo isto.
Em 2007, dizia a Quercus:
Apesar de, ao longo da história da ilha da Madeira, existirem inúmeros exemplos de cheias que resultaram na perda de centenas de vidas humanas e bens materiais avultados, hoje os leitos das ribeiras continuam a ser canalizados e mesmo cobertos, aumentando o risco de transbordo em dias de forte pluviosidade.
A recuperação das áreas danificadas é uma boa fase para pensar o futuro.
O que não é muito sensato, são os apelos para que ninguém saiba o que se passou na Madeira.
Postado por RR às 2/22/2010 1 comentários
«Eu sou alguém que nunca pertenceu a nenhum partido político», distanciou-se Fernando Nobre
Fernando Nobre inspira-me simpatia e seriedade.
Contudo, este sentimento de proclamar que não tem responsabilidade pela situação actual, porque nunca pertenceu a nenhum partido político, é um sinal de entrada na campanha política das presidenciais pela porta adorada pelos partidos - O POPULISMO.
Nem todos os políticos dos partidos têm responsabilidade directa neste caldeirão de descrédito, mas nenhum cidadão deve pôr-se de fora da responsabilidade indirecta por esta situação.
Postado por RR às 2/20/2010 4 comentários
Postado por RR às 2/19/2010 1 comentários
Marcadores: 4 meses, hulk, Pinto da Costa
Benfica na neve - Vamos ver se brasileiro é ou não é pinguim. Jesus diz que pinguim não usa collants
Nove generais, três almirantes, dez coronéis, um capitão mor, um tenente-coronel e um comandante são contra o casamento entre homossexuais
Em Espanha, o primeiro casamento entre militares do mesmo sexo foi em 2006
Soaristas desmentem que tenham empurrado Fernando Nobre para a candidatura a Belém . Então não há dúvidas que lhe deram um grande encontrão...Postado por RR às 2/18/2010 0 comentários
Postado por RR às 2/17/2010 0 comentários
Postado por RR às 2/16/2010 0 comentários
Marcadores: pela Democracia

Postado por RR às 2/15/2010 0 comentários
Finalmente percebe-se a insistência do treinador Domingos Paciência em alertar para os jogos que se ganham fora das 4 linhas de jogo !!!
Postado por RR às 2/15/2010 0 comentários
Postado por RR às 2/15/2010 0 comentários
Postado por RR às 2/12/2010 0 comentários

Postado por RR às 2/10/2010 0 comentários