02/11/09

Viva a tropa fandanga

Cigarros que traziam doenças e ... mensagens



















2 comentários:

RR disse...

Sou um acérrimo defensor da manifestação de opiniões, sejam semelhantes ou contrárias à minha.
Pelo que tenho lido em outros blogues, o partidarismo, levado à semelhança das claques do futebol, não contribui para uma profícua troca de ideias e faz com que a comunidade bloguista da área política do Seixal fique reduzida a um clube ... chamemos-lhe de fãs.
Talvez satisfaça muita gente e quem sou eu para o criticar. A mim não me satisfaz e sinto-me no direito de censurar, digo bem censurar, comentários ofensivos e desencadeadores de mais ofensas.
Pode ser que fique a falar sózinho, mas não entrarei na política que, indirectamente, também dá o seu contributo para a população nos virar as costas.

Novo Rumo! disse...

Este novo episódio a que temos vindo a assitir em Fernão ferro só é demonstrativo da forma vergonhosa como o PS está a ser dirigido no nosso Conselho. Todo este processo tem a conivência da Comissão Política Concelhia do PS que é dirigida pelo Nuno Tavares.

É uma vergonha que um partido como nosso, o partido de Mário Soares e de Manuel Alegre, esteja a alinhar neste tipo de estratégias que só sujam o nome da democracia em Portugal. O PS tem uma responsabilidade moral que não pode ser posta de lado, especialmente quando é claro que há uma manipulação por parte do PSD. Apesar disso, Samuel Cruz mantém-se calado, aparentemente de férias, possivelmente à espera de receber o seu pelouro para depois dar o seu voto de apoio a todos este processo congeminado pelo PSD de Fernão ferro. É uma tristeza a forma como o PS se deixa manipular por outros partidos políticos do panorama concelhio em vez de criar condições para ter discutido resultados com os comunistas.

No Concelho do Seixal urge uma nova vaga de democracia para o Partido Socialista e isso só é possível com o afastamento compulsivo dos culpados por toda esta destabilização: Nuno Tavares e Samuel Cruz.

É urgente um NOVO RUMO para a CPC do PS Seixal que acabe com as mordomias entre estes dois incompetentes.

Novo Rumo JÁ!

Add to Technorati Favorites

Contador

O poder da mente

O poder da mente
Nós os iluminados

Arquivo do blogue

A vitória do Ponto e Vírgula

Ressuscitemos a célebre exclamação - "Isso agora, ponto e vírgula".
Esta frase de cariz popular, representava uma forma simbólica de dizer que levantava muitas objecções e exigia explicações a algo que lhe merecia desconfiança.
Regresse o "ponto e vírgula" como forma de dizer BASTA!

Apareçam sempre por aqui!

Na dita Madeira profunda

Na dita Madeira profunda
Bela homenagem (Março 2004)